17 de mai. de 2009

Ilustração: Ethan

Saudações amigos leitores,

Há pouco tempo atualizei o site com a ficha que carrega a história do misterioso Ethan Ghostslayer. Este homem é uma peça chave na minha crônica, onde torna-se responsável por guiar e proteger a protagonista Galatea, logo após ela ser ordenada uma Guardiã da Vida. Sua história e mistérios, porém, são de muito antes da moça nascer, dignas de um livro só para ele.

Sem dúvida ele merecia tornar-se real pelas mãos talentosas de Licínio Souza e o resultado me agradou muito. Como sempre, meu amigo desenhista, capturou a imagem da minha cabeça e a colocou no computador. Espero que este entrosamento continue por muito tempo.

Confira você mesmo o resultado deste trabalho:




















Todos os direitos reservados.



Na minha opinião a técnica utilizada gerou um resultado vistoso e peculiar, por isso esta ilustração será base para vários outros personagens que ainda serão expostos.

Em breve colocarei aqui a imagem do sinistro Sukemarantus. O odiado tutor da bruxa Vermelha, Iallanara Nindra.

No mais, se quiserem ver outros personagens e as ilustrações que já foram feitas, basta ir na seção Personagens, e escolher o seu favorito.

Grande Abraço!

Leandro Reis

4 comentários:

Moisés A.B. de Oliveira disse...

Nossa, ta perfeito Oo mas, haja tempo p/sair desse jeit :D

Rogério H. Pereira disse...

É isso ai companheiro, muito bom mesmo a obra de seu amigo.

abraço

Licínio Souza disse...

Moisés,
"haja tempo" = ]

talvez vc ache estranho,
mas Leandro e eu passamos mais tempo gerando as ideias e acertos do q o tempo q eu realmente fico desenhando.



Este desenho dve ter sido feito em 3 dias, suponho, se eu o fizesse de maneira continuar


abçs a todos.

Emanoel Ferreira disse...

Excelente trabalho!

Uma grande obra merece um grande ilustrador! Parabéns, Leandro e Licínio!

Abraços,
Emanoel Ferreira - emanoelferreira.blogspot.com