23 de nov. de 2009

I Mostra de Book Trailers

Saudações amigos leitores!


Como mencionei em outro Post, venho trazer detalhes sobre a I Mostra de Book Trailers.




O evento ocorrerá dia 05 de Dezembro, a partir das 14 horas, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo e contará com a presença de 15 escritores que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado literário.
Minha participação ocorrerá entre as 16h e 17 horas, logo após a apresentação do amigo Nelson Magrini (Guardiões do Tempo) e antes da exibição do novíssimo trailer de Rober Pinheiro (Lordes de Thargor). Nosso desenhista oficial, Licínio de Souza e o diretor dos dois trailers, Leonardo Reis, estarão comigo para podermos exibir nossa última criação.

Neste último mês nós três temos trabalhado arduamente para preparar o trailer do meu próximo livro: O Senhor das Sombras, e digo que o resultado está para lá de satisfatório. O trailer será exibido com exclusividade no evento e será disponibilizado na internet somente no ano que vem.
Por isso, para aqueles que são fãs de Grinmelken, este evento é obrigatório.

Após a exibição dos Trailers, falarei um pouquinho do Filhos de Galagah e vocês estarão livres para perguntarem o que quiser para mim, o Licínio, ou o Leonardo.

Para ajudar na divulgação, criamos um Blog exclusivo do evento, onde vocês poderão conhecer cada autor e sua obra. 

Para aqueles que puderem comparecer, ficaremos muito feliz em recebê-los. Para os que não puderem prestigiar este evento fantástico, peço apenas que ajude na divulgação através de seus e-mails, blogs, twitters e outros.

Um grande abraço!

Leandro Reis


Um comentário:

Diego disse...

Eu vou .. to ansioso pra ver o trailer do Segundo Livro: Senhor das Sombras !!! E prestigiar o trabalho de todos !!