1 de fev. de 2010

Ilustração: Aceitando o Destino

Saudações amigos leitores!

Alguns dirão: Ei, há quanto tempo você não passa por aqui!
Devo lembrá-los: Sou brasileiro e o carnaval ainda não passou. eheheh. Então ainda temos umas duas semanas de férias antes de retomar as atividades com força máxima.

Mas não achem que estou parado, jogando video-game e engordando na rede... Bem, eu ESTOU engordando na rede... Mas não falemos disto. 
De boas novas, posso dizer que o livro "Enelock" está com alguns capítulos a mais. Uns capítulos bem reveladores, para impressionar e dar raiva já no comecinho. Quem não gostava do Robarff, aquele guardinha de Lemurian que mexeu com a Iallanara, vai gostar menos ainda.
Em outras palavras: Comecei o ano bem empolgado. Espero que vocês compartilhem de tal empolgação com a vinda do "Senhor das Sombras".

Mas não é disso que vim falar aqui. 
Hoje, eu e o Licinio fechamos mais uma ilustração de Grinmelken. Uma que eu estava com tanta ansiedade que acabei soltando "spoilers" aqui.
Sim, eu estou falando de uma batalha entre dragões do livro "O Senhor das Sombras" que, espero, fará você delirar.

Segue dois trechinhos do capítulo que inspirou o desenho:

Uma fala:
     "Se lutar com todas minhas forças eu posso atrasá-lo... Acreditarei que será suficiente. – respondeu Melatander e, abrindo as asas de aço, pediu: Diga a Ethan que errei. Outrora afirmei que jamais daria minha vida por um humano, pois como dragão, poderia lutar pelo bem com maior força que qualquer um deles... Eu estava errado nesse pensamento. Diga a ele que quando o momento chegou, eu não hesitei. Como ele disse, era tudo da boca para fora, apenas rancor de quem tinha muito a aprender..."

E uma descrição do combate:
     "Melatander tentou por duas vezes prender as patas traseiras na outra asa, conseguindo finalmente agarrá-la, puxando-a junto da outra, impedindo seu movimento. A mandíbula de aço abriu-se pela última vez e, esticando o pescoço, mordeu a face morta de seu inimigo. Os dragões começaram a cair, girando vertiginosamente."

A Ilustração foi batizada de "Aceitando o Destino", cuja explicação virá ao longo da Saga, e você pode conferi-la agora:

Um close da Imagem, com ângulo modificado.


A imagem completa! ( Clique nela para ver maior!!! )



É isso! Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Começaremos a fazer a capa dia 15 agora e até o fim do mês vocês já saberão como ela será.
Enquanto eu não posso saciar minha ansiedade de entregar-lhes Grinmelken, fico aqui, escrevendo o livro "Enelock", que está ficando bem interessante.

Ah, para quem for usuário de orkut e quiser ver todas as ilustrações feitas para Grinmelken, basta ir lá no meu perfil e apreciar as imagens dos diversos artistas que já trabalharam comigo. Para isto é só CLICAR AQUI

Um grande abraço a todos! 
Não esqueçam de deixar comentários para o Licínio! O cara merece...

Leandro Reis

6 comentários:

Paulo Godoy disse...

Eu quero um poster desta imagem! Te juro!!! Faça este agrado pelo velho amigo de Medieval Fighters!

Leandro Reis disse...

Eheheh. Estou pensando em fazer alguns mesmo, mas é para sortear no Lançamento do livro. ^^

Nínive Leikis disse...

Sabe, é maldade ficar atiçando agte com trechos randomicos do livro que sequer podemos comprar neste exato instante... Além de grande escritor, você se mostra com um talento para torturas (xD).

Estou louca para o lançamento, e espero ganhar esse poster no sorteio =3 Ia fica lindo na minha parede, ao lado da minha arca de dragão.

Licínio Souza disse...

esta é uma passagem angustiante =o

Rafael Lima disse...

Ficou muito boa a ilustra. Acho que era por isso que o Licínio tava demorando em fazer a minha do ADA... rs... Brincadeira.

Parece o duelo de um dragão robô contra um morto-vivo. Show!

Licínio Souza disse...

ao Rafael,

q bom q parece um robô,
a pele dele é metalica, aço,
e assim significa q está, me parece, bem representado. Contudo, o contexto da historia aborda isso com mta clareza.

ainda ao Rafael,
brincadeira com teores fortes de verdade! costumo fazer umas 5 coisas ao mesmo tempo. Vou ver se diminuo pra 3 e, compensando estas 2,agora subtraidas, arrumo uma namorada de peso 2 na equação.

=o
[?]