24 de abr de 2010

O Senhor das Sombras!

Saudações amigos!

Posso dizer que neste final de semana os ponteiros se acertaram e a contagem regressiva para O Senhor das Sombras agora é definitiva.

A data do evento do lançamento, aqui em São José dos Campos-SP, está definida em 21 de Maio. O local será o ICBEU, na Avenida Adhemar de Barros. Este é o mesmo local onde fiz o lançamento do meu primeiro livro e o evento foi tão bom que quero repetir a dose. Para quem não viu, basta assistir o vídeo feito no lançamento de Filhos de Galagah!
Já coloco abaixo o convite (Que não é necessário para entrar), para quem quiser divulgá-lo em site ou blog.
O Evento está no orkut e, apenas para critério de estimativa, peço aos que tem conta nesta rede social para que entrem lá e confirme presença. O Link do evento é este: http://tinyurl.com/GrinmelkenLivro2


Apenas ressaltando: Não é necessário confirmar presença ou levar convite para participar. Basta aparecer por lá.



Sobre o livro, demorou um pouco até a Idea Editora fechar a sinopse e textos das orelhas, pois decidíamos neste meio tempo sobre a Trilogia, que ganhou o título "Legado Goldshine".
Aí vem a notícia boa: Nossos esforços agora se focam não só neste lançamento, mas também na continuidade e término da saga através do livro Enelock, estimado para o ano que vem.
O Senhor das Sombras traz, inclusive, a sinopse do volume 3, Enelock, a qual vai deixar muita gente ansiosa.

A sinopse e outras informações sobre O Senhor das Sombras, você pode ver logo abaixo. Fique à vontade para utilizar as informações colhidas aqui para criar matérias em seus blogs e sites!

Sinopse:
O Senhor das Sombras é o segundo volume da trilogia “Legado Goldshine”, iniciada por Leandro Reis em Filhos de Galagah. Neste livro, o autor dá continuidade à missão de Galatea na busca pela segunda runa. A aventura, agora, toma proporções épicas, e muitos mistérios deixados pelo primeiro volume, Filhos de Galagah, são respondidos, além das novas intrigas que são acrescentadas à trama.
Nesta sequência, Leandro Reis aprofunda o drama da bruxa vermelha, Iallanara Nindra, que, exposta aos seus maiores conflitos, é obrigada a fazer uma escolha crucial: matar sua única amiga e protetora, ou traí-la? Sukemarantus, manifestação do Mal, que tem o poder de controlar toda sorte de criaturas das trevas, lança mão de seus recursos mais vis para atingir seus sombrios objetivos.
Enquanto isto, a busca de Galatea segue por rumos inimagináveis, levando-a às tribos bárbaras das planícies do sul, uma sociedade ímpar e desunida, berço de poderosos guerreiros, essenciais para o sucesso desta nova cruzada.
Em O Senhor das Sombras, inúmeros desafios testarão nossos heróis fantásticos. Muitos sacrifícios serão necessários, enquanto o maior dos perigos se esconde dentro do próprio grupo. Nessa aventura, o fracasso espreita, ávido por um simples deslize, escondido nos cantos mais improváveis da história.


No mais, algumas curiosidades sobre o livro:
  • Dados Técnicos:
          Autor: REIS, LEANDRO
          Editora: IDEA EDITORA
          Assunto: LITERATURA FANTASTICA
          Páginas: 352
          Formato: Brochura - 23 x 16 cm 1ª Edição - 2010
          Preço de Venda: 49,90 (Livraria Cultura)
  • O prefácio está ótimo e quem me deu a honra de contar com belas palavras no começo do livro foi o grande Raphael Draccon ( Autor dos Dragões de Eter e colunista do Sedentário&Hiperativo)
  • O Senhor das Sombras possui referencias de alguns contos, e quem leu "Lágrimas da Diferença", "A Dama Inevitável", "Olhos de Herói" ou "Batismo de Fogo" vai se deliciar com algumas sacadas.
  • Diferente de Filhos de Galagah, esta obra possui um Epílogo revelador, que já congelará seus corações, preparando-os para o terceiro volume: Enelock.
  • Como no livro Filhos de Galagah, cada capítulo traz uma imagem especial, todas finalizadas ou criadas do zero pelo espetacular Licinio Souza. Algumas delas você pode ver abaixo:

Um elmo nefasto

Uma espada estilhaçada


Lemurian, refeita para o novo Filhos de Galagah


Mapa Centro-oeste de Melkearis


É isso pessoal.
Estamos na reta final!
O que falta? Somente fechar o arquivo final e mandar para a gráfica.
O Senhor das Sombras está realmente chegando. A questão é: Você está pronto para ele?

Grande Abraço! Deixem comentários!

Leandro Reis

8 comentários:

Pâmela P. Ferso disse...

Queria tanto poder ir. =/

Vincent Law disse...

Sem dúvida, você é impressionante, Leandro. Consegue impressionar com tudo e ainda se dedica com ótimas obras de arte do Licínio.

Quem se esforça sempre chegam longe. Longe, no sentido de alcançar o que tanto almeja. Almeja, no sentido de encantar os outros e não só para si.

Abraço!

Helena Gomes disse...

Parabéns, Leandro!!!!!!!!!!!

Grande beijo!

Luiz dreamhope disse...

Caramba, parece que vai ser mesmo show. E eu ainda nem li o primeiro( ainda aguardando na estante). Eu ia tentar terminar o Harry Potter 6 e 7, mas eles podem aguardar mais. Esse post praticamente me ordenou que minha próxima leitura seja "Filhos de Galagah".
Ainda estou cotando em ganhar pelo menos uma das promos, hehe.
Parabéns pelo livro. A apresentação foi espetacular e instigante. Vou divulgar esse convite lá no meu blog.

Leandro "Radrak" disse...

Pâmela, obrigado! Quem sabe da próxima vez?

Vicent, Valew cara! Esse é mesmo o espírito, tanto meu quanto da equipe que trabalha em Grinmelken.

Helena!!! Valew por passar por aqui!

Luiz, fico muito animado com seu comentário! É Sinal de que o post atingiu meu objetivo!

LICÍNIO SOUZA disse...

Leandro, o q vc está armando? = )

esse desenho da espada nao é o desenho da versao final dela...

=]

Chico Marcondes disse...

Você me enganou! Me disse que ia ser em agosto o lançamento!

Parece que vou ter em minhas mãos o livro mais rápido do que imaginava!

Já li, claro, mas não custa ler de novo!

Estou ansioso!

Estarei por lá com certeza!

Forte abraço e parabéns!

eduardo disse...

Da-lhe garoto!!!

Presença confirmadissima de TioDu e Welber Rocha. Será uma "honra" para você!!!

Abraços amiguinho!!!