2 de jul de 2010

Legado GoldShine: Desconto durante o RPGCON

Saudações!



Promoção Encerrada! Agradeço a todos que divulgaram!
Aos participantes, já aviso que os livros já foram separados e amanhã serão colocados no correio!
Obrigado galera! 


Neste exato momento, estou no RPGCON, tirando fotos, batendo papo e curtindo este evento único!
Para quem quiser acompanhar, mas está longe demais para vir até São Paulo, fica a dica: O evento está sendo transmitido pela Web pelo pessoal do BejRPG. 
Por acaso, será com eles uma das minhas participações, no sábado a tarde.

Fique de olho no Link: http://www.bejrpg.com.br/aovivo/ e assista a cobertura em Tempo Real.

Como dito, enquanto eu estiver lá, os livros estarão em promoção aqui, podendo ser adquiridos pela quantia de 40 reais e frete gratuito.

Para adquiri-los nesta promoção, basta clicar nos botões "COMPRAR", ao lado dos livros abaixo.

Frete Incluso +
Marca-páginas +
Autógrafo









Para completar a promoção, mais uma surpresa:
Os dois livros juntos por R$ 70,00 e frete gratuito:

+





Um Grande abraço!

Leandro Reis

3 comentários:

V. A. Souza disse...

Yeh! Peguei bem na sua entrevista xD
Mto bom, pena que eu viva meio distante disso tudo ai, tendo somente a internet como auxilio! *-*
Otima entrevista por sinal \o/

Moonshadows Livraria - Michelle disse...

Oi Leandro, é a Michelle tudo bom? =)

Ficamos muito contentes em te conhecer e lhe falo uma coisa o seu livro foi um sucesso \o/

Estou lhe enviando um e-mail com mais detalhes ^^

Abraços e beijos pra Priscila - que aliás achei o blog da arte em feltro e adorei saber que vocês também gostam de animais e tem dois gatos =^) Agora apoiaremos com gosto ;O) Aliás, este http://bit.ly/aF8KJW é o blog com algumas fotos dos animais de nosso projeto - que são acolhidos, castrados, vacinados, etc. e depois disponibilizados para doação responsável - então passa pra ela ver também ;O)

Michelle, Cris, Seli e João

Leandro Reis disse...

Oi Michele! Também curti conhecer vocês em meio àquela correria.

Conversamos por e-mail ou, se quiser, pelo msn.

Meu E-mail/Msn é o grinmelken@hotmail.com mesmo.

Abraços e obrigado pelo contato!