2 de out. de 2010

SdSombras: Sorteio no Twitter

Saudações amigos!


Faz um tempo, me sugeriram para sortear um livro quando atingisse 500 seguidores no Twitter.
Achei a ocasião interessante e prometi fazê-lo e concordei com um sorriso no rosto.



Ontem a noite atingimos o número de seguidores estipulado e já me preparei para fazer o sorteio!
Já separei o livro e, domingo à noite (03/10/2010 ) o sortearei para quem estiver seguindo meu perfil (@Radrak).

Não posso deixar de agradecer o blog Psychobooks que, com suas promoções, me trouxe muitos seguidores interessados no meu trabalho.
E também devo ressaltar a ajuda da galera do blog SobreLivros, que também vem ajudando na divulgação!

Um abraço para essa galera que faz um trabalho excepcional.

Quanto ao sorteio, Foi simples: Utilizei o Random e olhei quem era o indivíduo na posição sorteada.
E o resultado foi:



Parabéns para o @Dear_book, que foi escolhido por Grinmelken para poder conhecer a saga!
Entre em contato comigo no email grinmelken@hotmail.com para acertarmos detalhes de envio.

Grande Abraço!

Leandro Reis

3 comentários:

Déia disse...

Sóó amanhãã?? Aaaaaahhhhh =( #chutandopedrinha ahuashasuhsaushau ;D

Raphael Albuquerque disse...

Tomara que eu seja o sortudo! rsrsr

Angélica Roz disse...

Olá Leandro! Muito legal o seu trabalho! Os seus livros parecem ser muito bons! Vou seguir o seu blog... Se precisar de mais algum blog parceiro para fazer resenhas e promoções, é só falar! Abraços!