21 de jan de 2011

Lançamento: O Baronato de Shoah

Saudações amigos!

Em dezembro de 2008 eu lançava meu primeiro livro, o Filhos de Galagah. Lembro até hoje daquela sensação de "missão cumprida" que nos preenche.
Logo depois vem a ressaca, claro. É como se você corre-se 1 kilometro para chegar a uma porta e, feliz, a abrisse somente para descobrir outra porta a ser aberta a 2 kilometros de distancia.
Ainda assim, não há arrependimento. Ser escritor é como ter qualquer outra profissão. É um trabalho continuo que exige esforço exponencial caso você almeje o topo.

Hoje recebi do amigo José Roberto Vieira o release e a capa do seu primeiro livro, o qual tive a honra de ler os primeiros parágrafos enquanto ainda eram uma idéia bruta na cabeça do autor.
Fiquem atentos ao nome desta obra e, quando o virem em uma livraria, peguem para dar uma olhada. Folheie. Sinta o cheiro.
Ali, tenha certeza, tem a paixão de alguém que sonha conquistar o mundo e se fazer ouvir.
Ali tem a essência de alguém que ama histórias fantásticas.

Boa sorte, meu amigo Zero, e seja bem vindo a este fantástico mundo da literatura.


Release da Obra:

O Baronato de ShoahA Canção do Silêncio

O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio é o romance de estreia de José Roberto Vieira, uma emocionante aventura épica em um mundo fantástico e sombrio. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências a animações, quadrinhos, RPG e videogames. Considerado o primeiro romance nacional pensado na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah une seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.
Desde o nascimento os Bnei Shoah são treinados para fazerem parte da Kabalah, a elite do exército do Quinto Império. Sacerdotes, Profetas, Guerreiros, Amaldiçoados, eles não conhecem outros caminhos, apenas a implacável luta pela manutenção da ordem estabelecida.
Depois de dois anos servindo o exército, Sehn Hadjakkis finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita na infância: casar-se com seu primeiro e verdadeiro amor, Maya Hawthorn.
Entretanto, a revelação de um poderoso e surpreendente vilão põe Sehn perante um dilema: cumprir a promessa à amada ou rumar a um trágico confronto, sabendo que isso poderá destruir não só o que jurou amar e proteger, mas aquilo que aprendeu como a verdade até então.

Sobre o autor:José Roberto Vieira
Nasceu em 1982, na capital de São Paulo. Formado em Letras pela Universidade Mackenzie, atuou como pesquisador pelo SBPC e CNPQ, atualmente é redator e revisor. Teve contos publicados na coletânea Anno Domini – Manuscritos Medievais (2008) e Pacto de Monstros (2009). BLOG
www.baronatodeshoah.blogspot.com

O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio
Autor: José Roberto Vieira
Gênero: Literatura fantástica - romance
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 264 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 46,90

Nenhum comentário: