1 de jul. de 2011

Um capítulo de Enelock para vocês!

Saudações amigos!

Desde 2008, quando vocês conheceram meu universo, vocês ouviram este nome: Enelock.
Para quem leu os livros, ficou claro o medo que os Goldshine sentiam dele.
Para quem viu o Booktrailer do Filhos de Galagah, este é o inimigo invencível que mencionam.



Agora vocês poderão conhecê-lo um pouco mais...

Quando comecei o livro Enelock, o primeiro capítulo que escrevi foi um que intitulei de "O Pior dos Aspectos".
Foi um capítulo feito para abrir o livro com a sola da bota, chamando o leitor para a imersão já conhecida neste meu mundo e preparando-o para o difícil desfecho que a saga traria.
Porém, por conta de algumas decisões, este capítulo foi jogado um pouco mais à frente. Por fim, ele ficou ocupando a posição de capítulo 9.

Este capítulo traz uma revelação bem legal (Uma das muitas do livro) e alguns spoilers. Um deles, tamanho, que resolvi tirar do texto abaixo, para vocês poderem aproveitar melhor o livro. Mas, outros menores, eu deixei lá. Na minha opinião são coisas que apenas atiçam a curiosidade e não estragam a surpresa final.

Também deixei aqui o Prefácio escrito pelo meu grande amigo Daniel de Alencar e também as Notas FInais do autor. Opnei por revelar ambos os textos para que fique claro desde já: Temos grande paixão por este mundo! E esperamos contaminar vocês.

Para os curiosos de plantão, eu lhes apresento um dentre os 40 capítulos que cercam Enelock:

Boa leitura!
Não esqueçam de comentar!

Grande Abraço!

Leandro Reis

4 comentários:

Marcelo (Cookinhu) disse...

Muito bom o capítulo e realmente atiçou a curiosidade! Como te falei antes, mal posso esperar pelo dia 16!!

Abração Radrak!!

Chico disse...

É impossível eu não me emocionar ao ver a conclusão desse trabalho tão bonito chegando.

Parabéns Leandro pela dedicação, pela maestria com que conduzir esse projeto e por ter criado um mundo tão belo e instigante.

Parabéns pelo sucesso e por ter se cercado de pessoas tão talentosas quanto você, que ajudaram nessa caminhada.

Agora é esperar ansioso pelo trailer, daqui a alguns dias, e pelo lançamento, no dia 14.

Estarei lá!

Forte Abraço.

Iallanara....

Licínio Souza disse...

Q idéia inusitada, de colocar os apaixonados fãs racionais (racionais, pq sao o tipo de fã critico)para falar no livro. Daniel escreveu o q sentimos, em mtos aspectos, sensacional!

Estou ansioso pelo booktrailler! =)))

Apaixonada por Livros disse...

O que dizer desse capítulo...muitas perguntas com certeza já estavam na minha cabeça e agora vc conseguiu me deixar com mais algumas.

Uma delas que me deixa curiosa, mas ainda não mencionei é sobre o acidente da "bebê Galatea"...será que terei a resposta...