13 de mai. de 2009

Livro 2 - Senhor das Sombras

(Post importado. Data: 05/08/2008)

Saudações amigos leitores!


Hoje é um dia especial!
Sinto o peito cheio de alegria e a cabeça leve com idéias recentes. Tudo isto por ter chegado ao “fim” de mais um trabalho: O segundo volume de Filhos de Galagah, o livro intitulado “O Senhor das Sombras”. Ainda há muito o que fazer nesta obra, pois a revisão já provou ser um fardo bem pesado. Mesmo assim, a essência, a aventura e todo meu carinho já estão lá, expressos em palavras inspiradas. A história já é real e meus amigos, heróis daquele mundo, adquiriram mais experiência e estão agora, mais próximos de seus objetivos.

Devo dizer que fiquei muito feliz com este volume, pois me proporcionou bons momentos neste mundo que gosto tanto, chamado Grinmelken. Espero ter passado meus sentimentos em cada capítulo e, assim, poder transferir a experiência que tive, a vocês.
É um livro mais sombrio que o primeiro, mas que não perde nenhum dos elementos costumeiros. Como um pai coruja, agora só me resta aguardar e ouvir as respostas e conselhos daqueles que leram o primeiro e estão automaticamente escolhidos para ler este segundo.


Vida longa à Grinmelken.

Grande Abraço!


Leandro Reis

Nenhum comentário: