24 de mai. de 2009

Prêmios da Comunidade

Saudações Amigos Leitores!

Hoje minha esposa, a artesã Priscila Cunha, fez a tão esperada "bonequinha da Iallanara". Explico: Em uma das promoções da comunidade do Orkut, a leitora Bia, por acaso minha cunhada, levou este prêmio e aguardava ansiosamente. A promoção era simples: O Post de número 150 em um dado tópico levava a boneca.

A foto do objeto de cobiça das meninas da comunidade segue abaixo:


Não é a primeira vez que um personagem do livro ganha seu equivalente em feltro pelas mãos da Pri. A primeira, foi a princesa Galatea Goldshine, que premiou a Adriana, escritora que conheci na comunidade "Escritores de Fantasia".

Olha a Campeã Sagrada aí, sem armadura, em um momento relax:



Para encerrar, outro premiado do Orkut, na promoção dos Posts, foi o amigo Francisco Moura. Que levou a miniatura caricata, em biscuit, do poderoso e mal humorado dragão de aço, Melatander. Esta miniatura, por sua vez, é fruto do trabalho do casal Camila e Marcelo .

Olha o rapaz aí:


Bem, mais peças e promoções virão. Alias, aceito indicações para os próximos personagens a serem criados e sorteados.

Falando em promoções, a atual está acontecendo no blog Criando Trestálios, onde ao responder a pergunta feita no trailer de Filhos de Galagah, você concorre ao sorteio de um exemplar do livro.

Para quem ainda não está na nossa comunidade do Orkut, é só clicar AQUI e se inscrever. Vou adorar ver mais amigos por lá.

Grande Abraço!

Leandro Reis

Um comentário:

Anne disse...

Le!!!
Ce fala pra Pri que a Iallanara ficou simplesmente fofolética!!!!
kkkkkkkk
E, como eu sempre acho, muito mais "interessante" que a Galatea!
kkkkkkkkkkkkk
Acho que eu gosto mais da vilã que da heroína!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!!!