1 de jul. de 2009

RPGCON e Participação em Debate

Saudações Amigos!


Trago uma boa notícia, apesar de um pouco em cima da hora.

Neste sábado (04/07), às 16h, participarei do debate sobre RPG e Literatura Fantástica, ao lado de Rogério Saladino e J.M. Trevisan (criadores de Tormenta, 3d&t, Dragão Brasil). Admito estar com um frio na barriga por debater ao lado de dois dinossauros do RPG, que publicavam aventuras para vários, quando eu somente escrevia para poucos. Convido vocês a comparecerem para prestigiar este bate-papo interessante.

Tal debate é parte da progamação de Distopias e acontecerá no já comentado RPGCon. Um encontro de jogadores de RPG, curiosos, e muita gente maluca (Não necessariamente nesta ordem). Veja a chamada, abaixo:

O RPGCon surgiu das cinzas do famoso EIRPG (Encontro Internacional de RPG), que foi cancelado este ano.

A jornada completa que originou o novo evento pode ser lida clicando AQUI.



A programação do evento traz palestras, mini-cursos, concursos, cosplays, exposições e espaço para algumas coisas bem interessantes. A programação completa pode ser vista no site oficial do evento.



No mais, haverá uma banca da Opelf vendendo alguns títulos e Filhos de Galagah estará entre eles por um preço especial para o evento.



Enfim, o RPGCon é um evento que humildemente tenta suprir o espaço vazio que o EIRPG nos deixou. Desejo sucesso a essa empreitada.



Ah sim, fiquem à vontade para me procurar para conversar.



Grande Abraço!



Leandro Reis

Um comentário:

Chico disse...

Saladino e Trevisan??

Sou muito mais você meu filho! Olha a qualidade (ou falta de) das coisas que eles escreveram nesses anos, e olha a qualidade do seu material, tanto dos artigos da D20 Saga quanto o Filhos de Galagah!!

Até parece! Eles tem mais é que aprender com você!

Essa eu não perco por nada!

Abraços!