25 de dez. de 2009

Vencedor da Promoção BookTrailer

Saudações amigos!

Primeiro de tudo: Feliz Natal a todos! Que nesta data seus corações se iluminem com paz e esperança.



Gostaria de agradecer a todos que participaram da promoção! Sem a ajuda de vocês, o trailer não teria sido visto por 850 pessoas nestes 20 dias que passaram. Parece pouco, mas é um resultado que realmente me impressionou e o retorno está sendo ótimo.
Este tipo de divulgação não tem preço.

Mas vamos ao que interessa para vocês:

A vencedora da promoção foi a "Laura Kunz". Parabéns mocinha! Você foi escolhida pelos meus dados de RPG, sinta-se honrada.
Vou pegar seu endereço, pedir para o autor autografar e antes que você diga Grinmelken (corretamente), o livro estará em suas mãos.
Para os que não ganharam esta promoção, prometo várias para o Ano que vem.
Uma delas, que está na minha cabeça aqui é a de escolher atores para interpretarem nossos queridos personagens ( O Peter J. está me ligando direto para pegar detalhes, mas eu enrolo ele até decidirmos. rsrs)

No mais, não me lembro de ter dito, mas vai uma boa notícia: A editora Idea irá lançar a 2° edição de Filhos de Galagah, uma vez que a 1° edição acabou em seu estoque. Não temam. O livro ainda pode ser encontrado na Siciliano, Saraiva e Cultura.
Este sucesso nos primeiros passos deste mundo só é possível por conta de vocês. Por isso, em nome de Galagah e toda a Grinmelken eu agradeço a todos que nos apoiaram de alguma forma.

Bem, vou cuidar dos meus afazeres natalinos.
Logo volto com mais um Post, para encerrar o ano, trazendo a retrospectiva de 2009 e as expectativas para 2010.

Grande Abraço a todos!

Leandro Reis

Nenhum comentário: