5 de abr. de 2010

Lançamento: Mundo dos Cavaleiros e Dragões!

Saudações amigos!


Há algum tempo eu anunciei aqui que havia sido convidado a participar do livro de Contos "No mundo dos Cavaleiros e Dragões". Como muitos já sabem o projeto prosperou e estamos para colher seus frutos neste próximo sábado, dia 10 de Abril, das 18h30 às 22h00.



O lançamento desta obra acontecerá no Bardo Batata, um barzinho próximo à Paulista que já é point dos escritores paulistanos. Vários autores que participam do livro confirmaram presença, inclusive eu, então será uma festa bem legal.

Desnecessário dizer que convido a todos que estiverem nas proximidades a participarem do evento, onde poderão coletar autógrafos e prestigiar mais este lançamento brazuca, além de bater papo conosco.
Quem tiver o exemplar Filhos de Galagah e quiser levar para que eu rabisque, fique à vontade. Será ainda mais legal!
Não é necessário levar o convite, pois o evento é aberto ao público.

Uma coisa que já adianto: Meu conto deste livro foi escrito para completar umas coisas que se verá no Senhor das Sombras, logo é uma leitura complementar para os que desejam adquirir o lançamento de maio.

Por fim, caso alguém seja de longe e queira adquirir um exemplar, avise que eu indico com quem vocês poderão adquiri-los. O valor de venda de "No Mundo dos Cavaleiros e Dragões" será de aproximadamente R$ 27,00.

Um Grande Abraço! Apareça por lá!

Leandro Reis

Um comentário:

Hugo disse...

É uma grande honra estar nessa do seu lado, Radrak!