31 de jul. de 2010

Novo Conto: A Bruxa Vermelha

Saudações amigos!

     Já faz um tempo que escrevi aqui que a amiga Helena Gomes me fez um convite para participar da coletânea Tratado Secreto da Magia, editada pela Andross e organizada por ela.


   Para este trabalho, uma única idéia veio na minha cabeça e não quis mais sair.
   Todos sabem que o Gawyn já possue o conto "A Lenda da Garganta do Macaco" e, com uma oportunidade dessas, a Iallanara era a única opção como protagonista. E assim surgiu o conto "A Bruxa vermelha", que narra um momento decisivo da vida da ruiva mais famosa de Grinmelken.
   O time que completa esta antologia conta com nomes de outros amigos, como Adriano Siqueira, Simone Marques, Marina Avila e Georgete Silens. Todos, grandes contistas.
   Deu uma olhada nos contos selecionados e acredito que teremos um livro para nos divertir por boas horas.

   Este novo volume da extensa coleção de livros de contos da editora Andross, traz histórias sobre magia de todo tipo, urbana, wicca, fantástica, e o que mais inventarem. Os autores tiveram liberdade de viajar desde o estilo "Harry Potter" até o estilo de "Da Magia a sedução".

   O evento de lançamento será no sábado, dia 07 de Agosto, a partir das 15h.
   O local será a Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Correa, localizada na Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana, São Paulo, SP.
   A cerimonia de lançamento contará com bebidas, presença de vários autores e até uma peça de teatro adaptada de alguns dos contos do livro.

   Com certeza será um grande evento e quem vir prestigiar não vai se arrepender.

   Para os fãs da ruiva que não poderão comparecer ou não encontrarem o livro de jeito nenhum, o conto "A Bruxa Vermelha" será disponibilizado no meu site em Novembro. Basta aguardar. eheheh
mas fica a dica: A Livraria Cultura está fazendo a pré-venda deste precioso volume.


Um Grande Abraço!

Leandro Reis

Um comentário:

Rogério H. Pereira disse...

Eu não estou no Tratado Secreto, mas estarei lá no lançamento, espero encontrá-lo por lá.

abraço...