20 de out. de 2010

FdG: Resenha no Bookaholic

Saudações amigos leitores!

O site Bookaholic, que está sempre antenado nos lançamentos estrangeiros e nacionais, publicou uma resenha bem legal sobre o Filhos de Galagah!

Coloco abaixo um trechinho para vocês verem:

"Eu queria MUITO ler esse livro, desde a promoção que teve aqui no blog do segundo livro dessa trilogia, O Senhor das Sombras. Comentei isso no Twitter e o Leandro, a.k.a Radrak, me enviou um exemplar do livro (Obrigaaadaaa!!!). Li rapidinho, demorei mesmo para fazer a resenha.

O livro é bom, tem uma história que envolve um pouco de suspense e te deixa curiosa para saber o que vai acontecer. Você começa se apegar aos personagens, teme por eles e quando livro acaba você fica "droga, quero saber o que vai acontecer", rs.

Na sua busca pelas runas sagradas, que são Serafins adormecidos no corpo de três crianças (espero não ter sido a única a pensar que veria Galateia conseguindo as três nesse livro), Galatea encontra, no início, companheiros de viagem, que mais tarde se tornam seus amigos. Gawyn, o espadachim super engraçado e que me diverti bastante com suas falas hilárias, Sephiros, um elfo guerreiro, mago e também bastante desconfiado, mas que é bastante fofo. Me apaixonei por Sephiros, rs. E também tem a Bruxa Vermelha, Iallanara Nindra, uma menina que foi raptada quando ainda criança e foi criada por um bruxa.

Há MUITOS outros personagens, mas esses quatro, junto com o Campeão Sagrado Ethan, são os que mais aparecem na narrativa..."

Legal não?

A resenha completa você pode ler aqui:
http://abookaholicworld.blogspot.com/2010/10/resenha-30-filhos-de-galagah-por.html

O site bookaholic está sempre sorteando livros, então, fique atento às promoções deles.

Grande Abraço!

Leandro Reis


Nenhum comentário: