21 de out. de 2010

Medieval Sci-Fi e Histórias Fantásticas

Saudações amigos!

Já faz um tempo, eu comentei que mais duas antologias com contos meus estavam vindo aí ainda este ano.
Ambas do selo Estronho.
O primeiro, intitulado Medieval Sci-Fi, organizado pelo grande M.D.Amado, conta com meu conto "Um Dia Qualquer" que sai um pouco da rotina de Grinmelken e se arrisca por lados mais futuristas.
O segundo, intitulado Histórias Fantásticas,  e organizado pela amigona Georgette Silens, traz o conto "A Dama Inevitável", uma narrativa de Grinmelken que revela uma coisa bem legal sobre o Gawyn, um dos personagens mais queridos do Legado Goldshine.

Mais detalhes, para refrescar a memória, podem ser vistos nestes dois posts aqui:

Então, hoje recebi a confirmação da data de lançamento e meu rosto decorou-se com um largo sorriso ao ver que os lançamentos, além de serem no mesmo dia e local, também serão num evento que sempre quis conhecer.


Galera de Sampa e fãs de StarWars, eu e diversos escritores estaremos lá no JediCon 2010, prestigiando o evento, lançando livros e matando siths.

Agende-se: O evento, focado para fãs de Star Wars, acontece dia 20 de Novembro, no FapCon (Rua  Major Maragliano, 191 - Vila Mariana ).

Preparem o sabre de luz e compareçam vocês também!

Espero vocês lá!

Abraços.
Leandro Reis

4 comentários:

Rogério H. Pereira disse...

E ai leandro, venha dar uma força para o Arena Fantástica.

Venha conhecer o Arena Fantástica:
http://arenafantastica.com/

aabraço...

F&R disse...

Olá!!!
Me chamo Raquel, mas sou mais conhecida como Kate no blogosfera.
Meu blog se chama "Conversando com Dragões", e estou a procura de autores para fazer uma parceria. O livro Filhos de Galagah tem tudo haver com a temática do meu blog, meu blog é novo, saiu da casca recentemente mas tem crescido bastante desde então, porém entenderei caso vc recuse a parceria.
Desde já agradeço,
Abraços, Kate (ou Raquel).

Conversando com Dragões
http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
OBS: Desculpe mas naum consegui arrumar seu email para contato...

Khêder Henrique disse...

Obrigado por divulgar o evento. Eu também sempre quis conhecê-lo...rs. Abraço.

Anônimo disse...

Olá!

Meu nome é Gislaine, sou a administradora do blog Paraíso da Leitura,que tem como objetivo incentivar a leitura tanto de jovens quanto de adultos, principalmente a literatura nacional.
Ultimamente, venho conversado muito com os seguidores de meu blog para ver os livros nacionais que mais chamam sua atenção e o seu é um dos mais requisitados. Por isso, estou entrando em contato para ver se poderíamos fazer uma parceria para resenhar e/ou sortear exemplares de seu livro no meu blog, de modo a divulgar tanto o seu livro quanto a literatura nacional.

Aguardo contato.

Abraços,
Gislaine

paraisodaleitura.blogspot.com
gislainemotti@ig.com.br