11 de jan. de 2011

Começa 2011 e Prêmio do Blog SobreLivros


Saudações amigos,

Feliz Natal e Feliz 2011! Felicidades, muitos livros, saúde e alegrias. Que este seja um ano de esperança para vocês!
Ok, ok, eu sei que já passou e que eu deveria ter feito um post antes, mas espero que vocês entendam. Tive um problema pessoal e acabei deixando o blog de lado por um tempinho, mas aos poucos eu estou retornando.

Mas não se preocupem. Já adianto que avancei no Enelock e praticamente posso confirmá-lo para o 1° semestre de 2011 (Meu objetivo é Abril, mas não vou apressar a história). Em breve trarei mais notícias sobre o livro e, também, os primeiros capítulos para degustação.
Também prepararei uma seqüencia de posts para as próximas semanas e, até o carnaval, pretendo trazer o booktrailer do Enelock para vocês.

Por enquanto, fiquem com uma boa notícia:


O Blog de literatura "Sobre Livros" bolou um premiação bem descontraída, ao estilo Oscar da Literatura, para prestigiar destaques que marcaram 2010. A escolha dos indicados para as categorias foi feita a partir da sugestão de títulos por diversos blogs literários.
O resultado foi bem interessante, e pode ser conferido no blog desta galera, onde a votação já começou.

Achei muito legal a proposta de fazer uma apresentação de algumas categorias, narradas por personagens famosos dos nossos mais queridos mundos fantásticos. Um exemplo é a dupla Arthur e Merlin, que vieram apresentar a categoria "Melhor cena de batalha".
Vale conferir, votar e dar umas boas risadas.

Nosso trabalho com Grinmelken está concorrendo em três categorias, o que, para mim, é uma grande honra. Não canso de dizer: Qualquer expressão de reconhecimento deste trabalho é uma fonte de inspiração única. Demonstrações espontâneas assim me deixam ciente de que estou no caminho certo.
Muito obrigado por isto!

Os links sobre tal premiação, você pode acessar abaixo:


Posts relacionados:

Um grande abraço!

Leandro Reis

2 comentários:

bibs disse...

ah! estou em falta com grimelken, mas num é possível que não leia pelo menos os filhos de galagah antes de sair o eneloc =x
pra me redimir, estou votando já!

parabens pelas indicações!!!

Diego disse...

Parabéns pelas indicações. E como você mesmo falou ... qualquer reconhecimento já vale.
Um Abraço !