13 de mai. de 2009

Capa de Filhos de Galagah

(Post importado. Data: 13/11/2008)
Saudações amigos leitores,

Sei que tenho andado um pouco afastado do blog e do site. Confesso: Estou morrendo de vontade de colocar dois contos no papel e de descrever alguns itens mágicos, como a Adaga de Iallanara e a espada do próprio Enelock.

Mas como anunciei no último post, meu livro será publicado. Por isso, minhas últimas semanas estão sendo muito corridas. Tenho trabalhado muito para deixar o melhor trabalho possível para vocês. Revisões, formatações, escolhas de ilustrações, divulgação, etc. Tudo para que Grinmelken estréie com o pé direito neste fim de ano.

Ainda voltarei ao blog para dizer a data do lançamento, os lugares onde comprar e, principalmente para descrever como o evento de lançamento aconteceu.

Por hora, trago a vocês algo que fez meus olhos marejarem: A capa de Filhos de Galagah.

Desenhada e idealizada por Licínio Souza (”http://liciniosouza.deviantart.com/gallery”), ela transmite exatamente o que quero. A imagem foi batizada de “Destino de Galatea” e eu abracei a idéia. Este trabalho também é fruto do esforço da equipe da editora Idea, que opinou sobre cada milímetro. Meus agradecimentos à Maria do Carmo, Rodrigo Coube e Glauco.

Quero lançar uma brincadeira aqui no blog e conto com a ajuda de cada visitante: Olhem a capa por alguns segundos, vejam os detalhes e, depois, deixem o comentário dizendo o que ela transmitiu a vocês!

Eu adorarei saber o que cada um sente ao ver o trabalho deste amigo meu, que está se dedicando muito a este projeto (Ele e o grande Valdez! Desenhista dos personagens principais).

O livro também terá algumas ilustrações interessantes, abrindo cada capítulo. Mas estes eu deixo para vocês apreciarem nas edições impressas.

Chega de escrever. Amigos, eu vos apresento a Capa de Filhos de Galagah!


Grande Abraço!

Leandro Reis

Nenhum comentário: