15 de nov. de 2009

Trailer de O Senhor das Sombras

Saudações amigos leitores,

Venho compartilhar com vocês um pouco do que está sendo feito para a divulgação do meu segundo livro, O Senhor das Sombras.

Após uma boa conversa, eu, o Licínio e o Leonardo Reis (meu irmão), definimos como seria o trailer desta nova obra. Nosso objetivo era superar o excelente resultado do trailer de Filhos de Galagah e, sinceramente, acho que vamos conseguir.

Quero terminá-lo até o fim do mês, data que possibilita a exibição deste trailer na I Mostra de Booktrailers que ocorrerá dia 05 de Dezembro, na Livraria Cultura do Shopping Maket Place (Link da programação).

Por ora, estamos no prazo. A trilha sonora já está escolhida e a sequência roteirizada. Só falta a execução mesmo.
Enquanto ele não fica pronto, deixo aqui três imagens para vocês sentirem o clima que esta nova empreeitada está trazendo.

Espero que gostem! Pois estou adorando.




Galatea criança, tocando a espada sagrada do pai.




 Iallanara criança, em frente à sua velha cabana.




Grupo reunido, observando o horizonte incerto.

Logo trago mais detalhes sobre a Mostra de BookTrailers.
Fiquem atentos.

Ah sim, alguns perguntarão sobre a data de lançamento do livro 2... Digo apenas que isto é assunto para outro post e, por enquanto, posso afirmar que ele está a caminho. Sejam pacientes.
Aguardo comentários!

Grande Abraço.

Leandro Reis

11 comentários:

Luiz Ehlers disse...

Parabéns, Leandro, MUITO LEGAL e MUITO PROFISSIONAL os desenhos. Imagino como deve ser a emoção de ver pessoas trabalhando em "loucuras" que sairam de nossa imaginação. Parabéns mais uma vez e estou ansioso pra o trailer, mas tenho certeza que será um sucesso como o primeiro...Abraços

Douglas MCT disse...

Booktrailer é algo que aprecio e produzo há uns 3, 4 anos.

Acho bacana iniciativas como a sua, de divulgar um tipo de making-of do 2º trailer, pois instiga a curiosidade do seu público-leitor e desperta o interesse de quem também trabalha no meio.

Assisti agora o 1º trailer da série e apesar de achá-lo um pouco didático conceitualmente, gostei MUITO da parte técnica, dos efeitos visuais.

Creio que o segundo seja tão bom quanto e aguardo ansioso por ele.
Parabéns novamente!

Abs

Douglas MCT disse...

Ah, faltou dizer: as ilustrações estão LINDAS.

Profissional é POUCO pra elogiar.
Isto está além. Surpreendente!

Licínio Souza disse...

nossa, bacana o visual

eu me sinto à vtd pra admirar, pq, embora eu desenhe, esta é uma arte visual q começa nos conceitos do Autor e artista literario Leandro, passa por mim e pelo Editor e artista de Video, Leonardo, contando ainda com a energia colaborativa dos leitores. Entao olhar as imagens só me faz pensar q estou vendo algo em processo,parte do todo, q espero, seja surpreendente no final.

O q mais tenho gostado em Grinmelken, é como a propria prosa e poesia se cria durante o discurso visual. De repente uma sacada e puff! temos uma mudança de rumo, uma ideia nova, temos um rumo inspirado de como dar vitalidade e energia a determinado momento visual.


Quem de nós sabe como será cada cena no final?
Garanto q ninguem dos leitores sabem!,

e nem os criadores! = )

Leandro Reis disse...

Douglão, Luiz,

Obrigado pelos comentários!

É ótimo ver que o trabalho do Licinio (Apaixonado por Grinmelken, como podem ver) arranca elogios deste calibre.

Juliana disse...

Uau!! Sem palavras.....esse trailer vai arrasar! Maravilhoso!

Juliana disse...

É uma honra poder acompanhar esse processo criativo de perto. Tanto o escritor, quanto o desenhista são dotados de um talento raro! Parabéns e muito sucesso aos dois!

Johnny Mordred disse...

pow cara, realmente parabéns.
Tenho muita vontade de ler seu primeiro livro, pois realmente me interessei pelo video.
parece ser muito interessante.

Abraços

Diego disse...

Ficou muito legal as imagens ... eh muito bom ver em desenhos e nos livros tudo aquilo que passamos na mesa ... muito bom mesmo.
Parabéns pelo excelente trabalho.
PS.: Fiquei até emocionado .. hehehe

Chico disse...

Não sei realmente o que me dá mais orgulho. O trabalho excepcional que é feito com Grinmelken, com os livros, os contos, as ilustrações e tudo mais, ou perceber que não somos só nós, que no início éramos poucos, apaixonados que apreciamos.

Pessoas que não tiveram ainda contato se surpreendem, e passam a ter interesse. Pessoas que tiveram um pouco de contato, se interessam cada vez mais em conhecer cada aspecto fantástico desse mundo de sonhos e fantasia.

Eu me sinto verdadeiramente orgulhoso em saber que, atrás de um grande trabalho, existe um grande homem, grande escritor e um grande amigo.

Parabéns pelo trabalho Leandro.

O livro II com certeza será um grande sucesso como foi o primeiro.

Esperamos ansiosamente pelo seu lançamento.

Um forte abraço e parabéns pelo sucesso! Você merece!

Unknown disse...

Leandro, adorei o trailler e para provar isso, já está sendo devidamente feito a propaganda nos meus vídeos favoritos e em uma promoção...rsrsrs
http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideos?uid=11258217389097899377

boa sorte!