5 de mai. de 2010

Baronato de Shoah

Saudações amigos,

Abro um espaço aqui no blog para divulgar o trabalho de um escritor nacional, amigo meu, que também venceu na luta pela publicação e está para lançar seu primeiro livro.
O Baronato de Shoah, ficção fantástica ambientada em um cenário estilo steampunk, será lançado pela Draco editora ( logo trarei notícias sobre uma parceria minha com esta editora ).



Tive a oportunidade de ler os primeiros capítulos deste romance e posso vislumbrei uma deliciosa semelhança com o estilo da Torre Negra de Stephen King. Acredito que o baronato tem tudo para ouvirmos falar dele durante muito tempo!

Quando chegar a data do lançamento, que acontece este ano, eu trago a notícia para vocês.
Por ora, fiquem com a sinopse da obra:

Sinopse:

O romance de estréia de José Roberto Vieira é uma fantástica aventura em um mundo sombrio que remete ao Steampunk, videogames, animações e RPG, onde passado, presente e futuro se encontram numa fórmula emocionante.
Sehn Hadjakkis é um Mashiyrra, um Escolhido. Desde seu nascimento ele foi eleito para ser um soldado da Kabalah, a elite do exército e liderar as forças do Quinto Império contra seus inimigos, os Legisladores.
Depois de quatro anos de lutas, mortes, e traições, Sehn finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita ainda na infância: se casar com seu primeiro e verdadeiro amor, Maya Hawthorn.
Entretanto, a única coisa que o impede é outra promessa, feita no leito de morte a seus pais: vingar-se de Edgar Crow, um amigo que traiu sua família e destruiu seus sonhos, transformando a vida de Sehn num verdadeiro inferno e o mundo em que vive um pesadelo.
Quando um Golpe de Estado ameaça tudo aquilo em que Sehn acredita, ele se vê obrigado a escolher entre uma destas promessas para salvar seu mundo ou a mulher que ama.
Se fizer a escolha errada, ele pode destruir a ambos.
Ou a si mesmo.

Curiosos? Acompanhe o blog do autor:
 http://baronatodeshoah.blogspot.com/

Grande Abraço!

Leandro Reis

2 comentários:

Pâmela Pferso disse...

Opa! Me interessei, favoritando o blog! o/

Sara disse...

gente muito interessante.parabéns para o grande artista que publicou essa grande leitura.amei ficou muito lindo.bjs