24 de set. de 2010

SdS: Resenha & Promoção do Blog Psychobooks

Saudações amigos!

Desta vez não marquei bobeira e já trouxe as novidades do Psychobooks de primeira mão.
A Thais, umas das meninas que movimenta aquele blog, mal terminou a leitura do senhor das Sombras e já postou uma resenha divertida sobre ele.
Apesar de ter gostado mais do segundo livro, a nota dele foi menor que a do primeiro.
Quer saber porque? Só indo lá.
Segue um trechinho da resenha:

"   Nesse segundo livro da trilogia “Legado Goldshine”, Leandro Reis nos traz muito mais combates e risos se comparado ao primeiro livro.
   No primeiro livro, pelo menos pra mim, as cenas engraçadas só surgiram com o aparecimento do personagem Gawyn, o que aconteceu quase na metade do livro e, apesar da busca de Galatea, os conflitos que ocorreram, não foram tão memoráveis quanto do segundo livro.
   O escritor soube muito bem mesclar a ‘guerra’ com o riso desde o começo da história e, todos os combates tiveram motivações fortes: vingança, honra e a luta pela vida…
Muitas pessoas morrem nessa continuação, mas todas de forma honrada.
   Cada dia mais, Galatea se torna mais forte em sua busca pela segunda criança e, pelo caminho encontra aliados que terão um papel muito importante nessa saga.
   Já a ‘bruxa vermelha’ Iallanara continua sua jornada ao lado dos amigos, mas com um terrível dilema: trair seus amigos ou matá-los… e, para dificultar ainda mais essa escolha, ela irá se deparar com Helena, uma sacerdotisa de Aisha e, uma templaris, como ela.
   O Senhor das Sombras é sem dúvida muito mais emocionante do que Filhos de Galagah. Você não consegue se desgrudar da história e se sente parte desse mundo mágico.
   Maaaasssssss....." 
 
Quer ver o resto da resenha? Basta ir em : http://www.psychobooks.com.br/2010/09/o-senhor-das-sombras.html
Já aproveite e se inscreva na promoção para concorrer a um exemplar do livro!
 
Um abraço

3 comentários:

Marina Oliveira disse...

Estou super atrasada, já que nem li o Filhos de Galagah ainda, mas estou super ansiosa para comprá-lo e lê-lo o mais rápido possível, assim como O Senhor das Sombras. E esta resenha só deu mais vontade, usahsauh.
Já dei uma olhada no prólogo e primeiro capítulo disponíveis dos dois livros, li alguns contos e assisti aos trailers e quero parabenizá-lo por esse trabalho fantástico. Grinmelken é completamente fascinante.
Beijos.

Anônimo disse...

Bom Dia

Meu nome é Ana Maria, estudo na faculdade Facinter e faço comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Como haverá uma Bienal aqui em Curitiba, gostaria de fazer uma entrevista sobre o assunto para um trabalho acadêmico. Manderei apenas perguntas sobre os livros e como foi participar da Bienal. Se for necessário, mandarei quando ficar pronto.

Obrigada

Meu e-mail: aninhalizaso@hotmail.com

Darlanhayek disse...

olà ,como vai...achei muito interessante seu blog...estou lançando meu novo romance intitulado "por favor, não deixem a dor regressar" e gostaria de saber se haveria a possibilidade de vc divulgá-lo em seu blog? como vc sabe, nós escritores nacionais precisamos de muito apoio...para saber mais a respeito do romance é só acessar http://porfavor-darlanhayek.blogspot.com
aguardo sua resposta

abraço

darlan hayek soares