13 de mai. de 2009

Mudança do Blog - Recomeço

Saudações amigos leitores!


Como eu havia comentado anteriormente, decidi mudar de blog por motivos de aparência e ferramentas. O blog antigo era bem limitado e, apesar de ter me afeiçoado aos comentários que lá estavam, achei melhor realizar a mudança.

Este novo Blog vem em um momento oportuno, sendo ele um presente para Grinmelken que completou um ano de Postagens. Pois é... Já faz um ano que comecei esta jornada profissionalmente. E alguns de vocês mantêm-se firmes lendo as novidades que trago deste mundo que tanto estimo. Como sempre: Meus sinceros agradecimentos.

Os posts antigos de maior importância foram trazidos para cá, infelizmente seus comentários serão perdidos (O que não impede que vocês façam novos!). Outros posts foram deixados para trás, em especial os que contavam apenas novidades e atualizações do site.

Com este blog eu planejo ser mais ativo, trazendo mais novidades, mostrando progressos dos desenhos e comentando sobre o progresso dos meus trabalhos.
Acredito que será interessante, então aconselho que fiquem de olho e comentem sempre que puderem!

Um grande Abraço!

Leandro Reis
ps.: Não esqueçam de mudar o endereço do site!

2 comentários:

Rogério H. Pereira disse...

É isso ai radrak

vou fazer uma divulgação do seu blog, tudo bem?

abração...

Daniel Ribeiro disse...

Leandro,

Gostei bastante do novo visual. Ficou mais ocm a acara do site e também ficou bem organizado. Espero agora que faça ainda mais sucesso que o anterior.
Um grande abraço,

Conselheiro