Conforme prometi no Post da ilustração do Ethan GhostSlayer, venho trazer a vocês a imagem que tem rondado minha mente no último ano.
Explico: este, que é o responsável por tudo de ruim que Iallanara já passou, é o foco do livro "Senhor das Sombras", continuação de Filhos de Galagah que já está nas mãos da Editora Idea.
Este é um dos personagens que considero como uma encarnação da corrupção. Um ser de extremo poder, que governa o Plano das Sombras, e diverte-se em nosso mundo através do sofrimento de outros seres.
Falar sobre ele, sua criação, seu plano para Iallanara ou mesmo seu futuro, seria estragar surpresas do livro 2.
Seus segredos moram em minha cabeça e, parte deles, agora também residem na mente criativa do Licínio, que precisou conhecer detalhes deste ser cruel para poder exprimir em cores e formas a maldade que sufoca, pouco a pouco, as pessoas de bem.
Sem mais demoras, com o traço de Licínio Souza, eu lhes trago em primeira mão uma das ilustrações que mais gostei de realizar, Sukemarantus:
Abaixo, segue a ilustração completa:
É isso! O trabalho não para. Mais ilustrações virão por aí, para tornar um pouco mais real este mundo pelo qual sou fanático.
Em breve trarei notícias sobre o outro desenho em produção: Melatander vs Geska, uma cena do segundo livro, mas que promete!
Comentem, Divulguem!
Grande Abraço!
Leandro Reis
5 comentários:
Que Meda!
Quero matar esse bixo ainda!
Treta!!!
Ele me lembra um pouco o paladino corrompido de War3.. Arthas se naum me engano.
Mas o outro era mais massudo, com armadura de ossos e montava em um pesadelo.
olha a imagen de Arthas!
http://www.wow-europe.com/wrath/images/wallpapers/wall11/wall11-800x600.jpg
E um video dele:
http://www.youtube.com/watch?v=U4rjTYHD330
olá!
sou o lilustrador ehehe
p/ Paulo
eu joguei W3 e conheço Arthas.
ele pode ter sido parte de meu inconsciente no meu desenho.
Pore, "Sukemarantus" eh um desenho tao tecnico, q eu nao apontaria referencia alguma para ele, alem d um poukinho da postura do Sefiroth
Sukemarantus eh tao aprofundado, q praticamente dispensa alguma referencia direta, embora claro, se una a um coro enorme de viloes semelhantes.
abç, ate mais,
sucesso a todos!
Postar um comentário