24 de fev. de 2011

Dragões voando e nenhum vento soprando...

Saudações galera!

Ok, ok, estou sumido. Prometi atualizações mais frequentes e nada, continuo sem postar contos ou mais detalhes de Grinmelken para vocês.
Novamente: É por uma boa causa. Estou 100% focado na finalização do Enelock, para que vocês possam curtir o livro agora em Maio.
Dragões estão voando, magias explodindo e artefatos colidindo-se em uma guerra épica, tudo aqui dentro de minha cabeça. Logo, estes acontecimentos finais na história do Legado Goldshine, estarão disponíveis para vocês.
E ,fechando este trabalho, prometo contos e mais descrições sobre meu mundo.

Por enquanto trago duas notícias.

1 - Criei ontem a fanpage do Legado Goldshine  (Facebook). Snacks, primeiros capítulos, resenhas, trailers e desenhos serão todos postados nesta página. Passe por lá para conhecer! Já de cara, coloquei todos os desenhos que eu tinha em uma bela galeria para vocês curtirem e relembrarem.

Caso você não use o facebook, não se preocupe, pois continuarei a atualizar o blog. Digamos que o facebook é só mais um meio de eu me aproximar de vocês, leitores.


2 - Tanto o Filhos de Galagah quantoo Senhor das Sombras estão em promoção no site RPG Brasil! Aproveite a oportunidade e se prepare para o lançamento do Enelock.



Grande abraço e até logo!


Leandro Reis

Um comentário:

Marina Oliveira disse...

Realmente, é por uma boa causa. Fiquei feliz de saber que Enelock deve sair agora em maio.
Estou lendo o primeiro livro da série, e posso adiantar que estou adorando.
Beijos